quinta-feira, 7 de abril de 2011

EU PREFIRO!


Eu prefiro dançar no ar,

que ficar deitada no chão. Prefiro abrir meus ouvidos que calar o som. Viajar ao fim da terra e te dizer o que eu descobri. Prefiro me ajoelhar e orar do que gritar ao sol. Prefiro saber que me esconder de meus fantasmas. Não quero me sentar e chorar enquanto os outros correm. Se eu perdi o ônibus mais que uma vez, eu não sou a única. Não quero esperar as coisas virem até mim. Porque quando minhas mãos estão atadas, elas lutam pra ficarem livres, e se roubarem meus olhos vou achar uma nova maneira de enxergar. O mundo está sempre girando e há um pensamento que nunca para de arder. Prefiro mil olás do que um só adeus. Prefiro a dor da verdade do que uma linda mentira. Ouço as palavras na minha cabeça mesmo que elas não rimem. Ouço a voz do meu coração, que em alguns dia é tão sublime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário